sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Tempos na escola da Torre



Ano letivo 76-77
Fotografia Natalia Esteves
Ano letivo 87-88
Fotografia Isabel Esteves

 Ano letivo 90-91
Fotografia Carmelina Bras


Ano letivo 98-99
Fotografia Liliana Martins

Ano letivo 1999-2000
Fotografia Paulo Fernandez

Os ultimos alunos da escola foram : Sara, Paulo, Tiago , Liliana e Catia, fechou as portas no ano letivo 1999/2000.
Recordar é viver...
Vamos partilhar fotografias de outros tempos, tempos que nos fazem viajar e "matar" saudades.
Façam o favor de ser felizes !
P.s: Enviem-nos as suas fotografias escolares.
Obrigada aos meus amigos e familiares Facebookianos

2 comentários:

  1. Il y a ma soeur sur celle de 87-88. J'ai fais une année complète la bas avant de débarquer en France. Mais je crois que je n'ai aucune photo. Faudrait que j'aille fouiller chez ma mère ;)

    ResponderEliminar
  2. Alexandra Fernandes Afonso6 de março de 2017 às 21:25

    Olà !

    Quero agredecer do fondo do coraçao a pessoa que vos enviou esta fotografia que me fez muito prazer em descrobi-la no vosso blog.

    As lembranças muito felizes que eu tenho da Torre sempre ficaram gravadas na minha memoria, e ver os outros alunos que estavam comigo nesta escola foi un momento muito intenso que nunca voi esquecer.

    O meu nome é Alexandra Fernandes Afonso et na foto estou vestida de vermelho ! Reconheci a Elisabete, Carmelina, Tó Zé, a menina que está a esquerda e o grande menino, mas já nao me lembro dos outros alunos....

    Tenho muitas saudades da minha terra natal e espero que este ano os meus garotos possao descubrir o meu paraiso nativo. Farta de les contar os meus maiores momentos nesta terra, têem que ver todos os lugares maravilhosos onde jogava de garota.

    Obrigadinho !

    Alexandra Fernandes Afonso.

    ResponderEliminar