quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O espírito do Natal


1 comentário:

  1. O Natal para mim é um período mágico e nostálgico, demonstra o que sou hoje e a criança que fui não há assim muito tempo...
    Sempre ouvi os mais idosos dizer que a prenda que recebiam era uma laranja ou um lenço. Os tempos não eram os mesmos, hoje as crianças pedem tudo e mais alguma coisa, mas o mais importante é que estas crianças saibam que o melhor presente de Natal é a família, o amor e saber partilhar.
    As minhas melhores lembranças desta altura Natalícia foram aqueles que passei com a família ,com as pessoas que me são mais queridas onde não faltava a alegria e o bom humor. Lembro-me de espetáculos improvisados, de cantos e de danças com os meus irmãos e com os meus primos, Elizabeth e Serge. Hoje parece que volto ao passado pois o meu filho e os meus sobrinhos nesta noite mágica oferecem-nos também maravilhosos espetáculos de dança e lindas canções, confesso que fico emocionada em vê-los pois volto a ser criança...
    Tantas e tantas recordações,como por exemplo as sobremesas, pudins, arroz doce, filhoses e tantas mais, aqueles cheiros que ficam para sempre.
    O presente que mais me marcou foi um conjunto de roupa de "Majorette" eu que sempre amei dançar.
    O meu maior sonho sem fazer a minha "Miss", é ver as pessoas que mais amo felizes e com saúde. Desejo a todos um Natal muito lindo... Nunca se esqueçam da criança que foram e nesta altura do ano tão mágica sorriam e abram os vossos corações do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar