sábado, 8 de setembro de 2012

Messagem do nosso amigo Jeremias Martins

ACRT – O MELHOR TRABALHO DE VERÃO
Este mês foi o mais especial da minha vida e divertido também, conheci imensas pessoas e construi grandes amizades. Foi um mês cheio de diversões, grandes inventos, boa companhia e o mais importante: grandes colegas de trabalho, a minha prima Aline que me ajudou sempre e que para quem desconhece uma excelente organizadora de atividades culturais e a Sofia uma boa colega de bar.
Realizaram-se grandes inventos tais como o karaoke, a festa branca, entre outras…, e passaram-se grandes noites, sempre animadas porque apesar do cansaço sentia-me bem no que fazia e com que estava.
Ainda me falta falar de uma pessoa também muito importante o meu BOSS Zeca que me tratou muito bem e que para além de chefe foi um grande amigo
E assim termino dizendo que espero com esta mensagem pretendo agradecer a todos e dizer que adorei trabalhar na associação cultural e recreativa da TORRE. 
Obrigado

2 comentários:

  1. Agradecemos a tua mensagem Jeremias.
    Parabéns aos dois barmaids do mês de Agosto da Acrt !

    ResponderEliminar
  2. AGRADEÇO AS PALAVRAS DE APREÇO POR MINHA PESSOA, TENHO TAMBÉM AGRADECER A TI E A SOFIA PELO EXCELENTE TRABALHO QUE NO MES DE AGOSTO FIZERAM PELA ASSOCIAÇÃO, COMO PRESIDENTE DA ACRT E EM NOME DA DIRECÇÃO UM GRANDE OBRIGADO PELO CONTRIBUTO QUE PRESTARAM A TORRE.


    ResponderEliminar