quarta-feira, 1 de junho de 2011

ACRT organizou Caminhada da Primavera

















































A Associação Cultural e Recreativa da Torre (ACRT) realizou no passado dia 29 de Maio a “Caminhada da Primavera” daquela Aldeia. Cerca de 40 caminhantes inscritos participaram no evento, caminhando até à Barragem do Sabugal e regresso à Torre.



Pouco passava das 9h30 quando a organização deu a partida para a “Caminhada da Primavera” da Torre, que a ACRT organizou, sem que nada fosse descurado.

Mais de trinta caminhantes fizeram-se ao caminho em direcção à “Quinta dos Saloios” onde umas bebidas, bolos e fruta, foram distribuídos aos participantes, servindo de reforço para fazerem o resto do percurso até à Aldeia.

O dia primaveril estava propício ao exercício físico e as belíssimas paisagens que todos puderam desfrutar, tais como a Barragem do Sabugal, agora cheia de água, as giestas floridas, bem como outras árvores de fruto, deram ânimo aos participantes para regressarem a tempo da hora do almoço.

A sede da Associação foi o reencontro de todos, a que se juntaram outros mais que, não participando na caminhada, não quiseram faltar ao convívio da Aldeia.

A Direcção da Associação agradece a todos os que ali se juntaram, quer tenham participado na caminhada quer a todos os outros que se lhes associaram depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário