sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem já bebeu deste chafariz?

5 comentários:

  1. Como muitas pessoas, já bebi a água que nos oferece este chafariz, costuma-se dizer que é a água a mais boa dos arredores, já caí lá d'entro, mas também fizemos grandes batalhas de água.

    ResponderEliminar
  2. Eu já bebi a água do chafariz da Torre. Numa noite de verão, um rapaz da aldeia disse-me que se bebesse dessa água poderia casar com alguém da Terra. Pois passado quatro anos o feitiço concretizou-se...

    ResponderEliminar
  3. Eu também já bebi muita dessa água e sei que há pessoas da terra e não só que duram muito tempo, portanto a água é boa.

    ResponderEliminar
  4. Eu já bebi e continuo a beber água do nosso chafariz.

    ResponderEliminar
  5. eu tambem ja bebi dessa agua, é pena ser tão pouca certos anos no verão

    ResponderEliminar