domingo, 12 de setembro de 2010

Fátima / Nazaré - 11 de Setembro 2010

No sábado, dia 11 de Setembro, a Associação Cultural e Recreativa da Torre organizou a 3ª Visita ao Santuário de Fátima. Após um breve passeio pela cidade, os peregrinos ainda rumaram até à Nazaré.
À hora marcada, 6h00, os cerca de 40 participantes que se inscreveram para participar na visita ao Santuário de Fátima, encontraram-se junto à sede da Associação Cultural e Recreativa da Torre, seguindo assim caminho até Fátima.
Uma vez chegados ao destino, os peregrinos foram directos ao Santuário, onde assistiram à missa na Igreja da Santíssima Trindade, cerca das 11h00. Após a celebração religiosa, almoçaram e passearam um pouco por Fátima. Depois, seguiram rumo à Nazaré, onde visitaram o sítio do Miradouro e claro, a praia. Muitos aproveitaram para tomar um belo banho de praia, principalmente os mais novos que se deliciam com esses programas. Outros, passearam à beira-mar, molhando os pés e aproveitando para admirar a paisagem.
Os participantes chegaram à Torre à hora prevista, cerca das 23h30.
A organização agradece às pessoas que aderiram a esta iniciativa e à empresa Viúva Monteiro, que prestou um serviço muito bom. Acrescenta ainda que fez o melhor que pôde para agradar a todos e aceita sempre ideias ou sugestões para o plano de actividades do ano seguinte, com vista a melhorar as iniciativas vindouras.
Por: Cinco Quinas
















 








3 comentários: